ARTESANATO · Bebê · costura · Projetos com tecido · Projetos Infantis

Kit Bolsas Maternidade – Ideia Lucrativa

Olá amiga querida! Neste post eu trago mais uma ideia lucrativa, para você que deseja empreender no conforto de sua casa, usando sua máquina de costura. A ideia de hoje é o kit de bolsas maternidade. Algo indispensável para mamães que estão a espera de um bebê! Mas será que produzir esses kits é de fato lucrativo? Sim, é! Pois os dados não me deixa mentir, basta pesquisar os faturamentos anuais do mercado infantil. O mercado infantil nunca está em crise, principalmente o nicho de enxoval para bebês, e quem o escolheu para empreender, não tem o que reclamar. Apenas no Brasil, nascem cerca de três milhões de bebês por ano.

Para comprar este kit clique aqui

Não é por acaso que produtos e serviços voltados para bebês vêm crescendo exponencialmente. Cerca de 320 crianças nascem por hora no Brasil, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Os gastos dos pais com os filhos no primeiro ano de vida são os que mais movimentam o mercado infantil, incluindo enxoval. Bons motivos para começar seu negócio de kit de bolsas maternidade hoje mesmo!

Para comprar este kit clique aqui

Mas onde divulgar vender minhas peças?

Para quem está começando com baixo investimento, eu sugiro que comece a divulgar suas peças através das redes sociais, como Instagram e Pinterest juntos, o Facebook. Também pode montar sua lojinha na Elo 7, conhecido como shopping dos artesãos. Lá você só paga uma porcentagem somente ao efetuar uma venda. Muitas empresas que hoje são grandes, começaram seus negócios nas redes sociais, e no Elo 7, e só depois partiram para construção de uma loja virtual própria, o que demanda um investimento. Diferente das redes sociais, onde você divulga e vende sua peças, gratuitamente. Hoje é possível até fazer pagamentos pelo WhatsApp!

Para Aprender fazer esse kit clique aqui

Se antes o diferencial era vender pela internet, agora este elemento já é considerado indispensável para qualquer comércio, e o reflexo disso fica evidente com o faturamento econômico de determinados setores. Exemplo deste cenário de desenvolvimento é o mercado de produtos infantis. Segundo pesquisa feita pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o setor no país movimenta R$ 16 bilhões por ano e a tendência é a de que esse número aumente, já que o cenário se mostra propício para investidores e suas estratégias de vendas.

Para comprar este kit clique aqui

Não Sei fazer, onde aprender?

Nas principais cidades do Brasil, é possível encontrar cursos presenciais de bolsas maternidade, porem, como estamos em um período de pandemia, é possível que a quantidade de alunos esteja restrita. O que não acontece em um curso online, onde você pode aprender em casa, no horário que preferir, não tento restrições, quanto a quantidade de alunos, já que cada um terá seu ambiente virtual para aprender. Graças a evolução da internet, você pode começar agora mesmo aprender a produzir esses kits de bolsas maternidade. A professora Hellena Cometti, criou seu curso online para ajudar mulheres do brasil inteiro a aprender para empreender, e essa pode ser sua oportunidade de aprender produzir bolsas maternidade, sem sair de casa. Para saber mais, clique AQUI.

Para comprar este kit clique aqui

Não perca tempo, faça como muitas mulheres, que resolveram empreender, e comece hoje mesmo seu negócio de kit de bolsas maternidade! Estarei na torcida por você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s